fbpx

Ganhadora de R$ 250 mil, Mirella

“Mainha, eu tô rica”, gritou Mirella Santos ao ser anunciada como ganhadora da votação popular do prêmio de R$ 250 mil. Ela se tornou a campeã moral do ‘Ilha Record’. A vitória oficial foi de Any Borges, que superou Pyong em uma disputa de sorte, sem voto direto do público.
Mirella, que forma a dupla Gêmeas Lacração com a irmã Mariely, superou Nadja Pessoa, sua rival na competição e considerada a grande vilã do programa da Record TV. Tão importante quanto o dinheiro foi a visibilidade que ela ganhou: agora está mais famosa e com 3,1 milhões de seguidores no Instagram.
A jovem artista chegou a ser vista como jogadora fraca e chamada de ‘planta’.
O melhor no jogo foi quando descobri que sou forte. Todo mundo falava que eu não tinha força física. Fui lá e ganhei uma prova com a Any. Deus mostrou minha força a todos. Lutei, provei que posso. Me senti feliz, incrível. O pior foi ouvir, numa discussão, que eu não representava a mulher pernambucana. Não me contive, desabei, chorei mesmo. No jeito de falar, de ser, meu coração bom, tudo isso é Pernambuco. Tenho muito orgulho de onde vim. Amo meu estado, minha gente.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media