fbpx

Cozinheira com sequela de covid é eliminada do ‘MasterChef’

No episódio de terça-feira (5), os 13 eliminados na temporada retornaram à cozinha do ‘MasterChef Brasil’ para participar da repescagem.
O desafio por uma vaga foi dividido em 3 rounds. A estilista Juliana Nardelli, quarta eliminada da edição, em 27/7, saiu logo na primeira fase.
Ao se despedir, fez uma revelação diante das câmeras. “Cozinhei sem olfato, por sequela da covid”, contou. No dia da gravação, ela ainda não tinha tomado nenhuma dose da vacina.
Os jurados não gostaram de seu frango à Cordon Bleu. O chef Erick Jacquin disse que o queijo roubou o sabor da ave. Curiosamente, a primeira eliminação de Nardelli aconteceu com outra receita francesa, o croque-monsieur.
Minutos após a exibição de sua eliminação na Band, a participante iniciou uma live em seu perfil no Instagram. Emocionada, ela contestou a avaliação de seu prato.
“Eles (os jurados) tinham que dizer alguma coisa porque alguém tinha que sair e alguns tinham que ficar”, disse. “Se eu tinha realmente vontade de ficar? Acho que não.”
A cozinheira relativizou o impacto da dificuldade extra – não sentir o cheiro da comida – em sua performance no fogão do ‘MasterChef’. “O maior sentido de um cozinheiro não é o olfato, o paladar, e sim o afeto, colocar amor no prato”, comentou.
Juliana revelou ter se sentido amargurada ao longo dos 5 dias em que ficou confinada em um hotel, sem poder sair do quarto, à espera da gravação. “Eu olhava pela janela e pensava: ‘o que estou fazendo aqui?'”
Aos seguidores que acompanhavam a live, ela expôs um bastidor do ‘MasterChef’: após o primeiro round da repescagem houve um problema técnico e todos os participantes foram levados de volta ao hotel.
A gravação da segunda e terceira etapas aconteceu somente no dia seguinte. “Quem continuou teve a chance de pesquisar a receita que ia fazer”, disse.
Apesar de decepcionada com sua segunda eliminação, Juliana Nardelli garantiu estar animada com a final do programa, em dezembro. A prova do último episódio já foi gravada, ao vivo será apenas o anúncio do vencedor ou vencedora. “Eu estava feliz e radiante na gravação”, contou.
A participante, de 46 anos, não pretende abrir restaurante, como fizeram vários ex-cozinheiros do ‘MasterChef Brasil’. Informou que vai se dedicar a seu canal no YouTube e às redes sociais.
“Quero mostrar a culinária do sul”, diz a paulista moradora de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Ela também pretende lançar uma marca de produtos gastronômicos.
Em tempo: ao invés de 1, a direção do ‘MasterChef Brasil’ deu nova chance a 2 competidores. Helena (13ª eliminada, em 27/9) e Tiago (6º eliminado, em 10/8) trabalharam em dupla e venceram a prova da repescagem sobre comida de rua. Agora há 12 cozinheiros na disputa pelo troféu e demais prêmios.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media