BBB22: Tiago Abravanel diz que foi reprovado em teste no SBT

Engana-se quem pensa que a vida de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, é cheia de regalias dentro do SBT. Confinado no BBB22, o artista revelou em uma conversa com os brothers que foi reprovado em teste para novela na emissora do avô.
“Primeiro teste que eu fiz na emissora [SBT], eu não passei. Eu tinha uns 17 anos. Aí eu comecei a trabalhar com teatro, fiz algumas peças”, relembrou no papo com Rodrigo Mussi que elogiou a postura de Abravanel por não buscar a facilidade em trabalhar em “casa”.
Após não conquistar a vaga, recebeu um convite para participar de ‘A Fazenda’, reality rural da TV Record, por ser neto do apresentador. No entanto, negou o convite e, logo depois, passou a atuar na Globo.
“Em 2010, quando eu já tinha feito quatro musicais, fui chamado para fazer o reality dos bichos, da concorrente. Bem antes de eu virar o Tiago Abravanel. Eu era o neto do Silvio Santos. Cheguei a conversar com eles [Record], aí o autor da novela da outra emissora [SBT] me convidou para fazer a novela porque eu já tinha feito teatro. Fui, mas surgiu o convite para fazer Tim Maia e eu precisei sair. Depois a Gloria Perez me chamou para cá, para fazer Salve Jorge”, explicou.