“Rebelde” volta à grade do SBT; saiba tudo sobre o reprise

Os fãs de “Rebelde” agora poderão rever a novela mexicana nas telas da televisão novamente. Isso porque o SBT confirmou que trará de volta o sucesso para sua grade para um reprise.
“A Programação confirma a aquisição da novela, mas ainda sem data e horário confirmados”, revelou a emissora ao portal Metrópoles.
Aliás, vale lembrar que o reprise de “Rebelde” virá muito provavelmente em torno das oito datas da turnê do grupo RBD no Brasil. Isso porque só no Brasil, a banda irá tocar para mais de 450 mil pessoas e, considerando apenas as datas extras, foram vendidos cerca de 250 mil ingressos. Os shows no país acontecem nos dias 09 e 10 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos Engenhão e em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro, no Estádio do Morumbi, e nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro no Allianz Parque.
Os valores para assistir o RBD ao vivo surpreenderam os fãs. Estamos falando de uma pista premium custando R$850,00 — isso, claro, o valor da inteira. Com o direito à meia, os estudantes pagaram entre 450 e 500 reais, com taxa. Entretanto, todas as datas no Brasil já estão esgotadas.