Gisele Bündchen, de 42 anos, se emocionou na segunda-feira, 5, enquanto apresentava sua palestra. A modelo está no Brasil, em São Paulo, para ministrar o evento sobre transformação digital.
“Como mãe, quero deixar um mundo melhor para os meus filhos, então sempre vai ter algo maior. Quando eu comecei a modelar, com 14 anos, eu queria que meus pais fossem orgulhosos”, declarou Gisele Bündchen.
A modelo também afirmou que, apesar de carregar uma legião de fãs, também é um ser humano. “Tudo é possível quando a gente acredita, e eu não sou diferente de vocês. Sou simplesmente uma pessoa que acreditou. Acredito que vocês tendo a coragem para enfrentar qualquer desafio e disciplina para se manter focados… não interessa que desafio aconteça na sua vida, veja ele como uma oportunidade para crescer. A gente pode ser extraordinário! Então, ache aquela coisa que te move, essa luz que existe em cada um de nós, e divida ela com o mundo da forma que você sente que te traz mais alegria, e eu tenho certeza de que vocês vão fazer coisas incríveis”, concluiu.
Na plateia, além de fãs e admiradores, estava nomes famosos do entretenimento, como Fernanda Motta, Duda Reis, Graciele Lacerda e o casal de ex-BBBs Andressa e Nasser.
Gisele Bündchen deixou o local tomando água de coco e acenando para o público. Ela chegou ao Brasil, no último domingo, 4, acompanhada dos filhos: Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10, ambos do casamento com o astro da NFL Tom Brady, de quem se divorciou no fim de 2022.