fbpx

Com cenas musicais, comédia “Quem vai ficar com Mário?”, da Paris Filmes, estreia em maio nos cinemas

Com data de estreia próxima, “Quem vai ficar com Mário?” é a nova aposta da Paris Filmes, que se prepara para lançar nos cinemas uma comédia nacional com nomes conhecidos não só do audiovisual, mas com presenças ligadas também ao teatro musical. Produzida pela Sincrocine Produções, Warner Bros. Pictures e Tietê Produções, o longa, que tem distribuição da Paris Filmes, conta ainda com algumas cenas musicais e poderá ser conferido a partir de 27 de maio em todo o Brasil.
A trama, que busca encorajar a felicidade, gira em torno de Mário Brüderlich, personagem de Daniel Rocha, um rapaz de 30 anos que resolve visitar sua família para atualizá-los de alguns acontecimentos pessoais, como o fato de ser um escritor de teatro e morar com Fernando (Felipe Abib), seu namorado. Filho de um pai gaúcho e bastante tradicional (José Victor Castiel), enfrentá-lo parecia ser o grande desafio de Mário, que acaba sendo surpreendido por uma confusão de sentimentos por Ana (Letícia Lima), a coach contratada por seu irmão Vicente (Romulo Arantes Neto), para modernizar a cervejaria da família. A confusão aumenta ainda mais com a presença de alguns amigos atores de Mário, que terão que assumir personalidades diferentes e ajudá-lo a decidir com quem ficar.
Entre vários nomes escalados, o elenco conta com a presença de Victor Maia (Kiko Silva), que além de atuar, assina também as coreografias do filme. O artista, que tem passagem por diversos musicais do eixo Rio-São Paulo como “Quase Normal”, “Alô, Dolly!” e “Ou Tudo ou Nada”, garante as cenas performáticas e animadas ao lado de Nany People (Lana de Holanda), que em 2018/2019 pôde ser vista no elenco do musical ‘Forever Young”, e Nando Brandão (Xande Pinto).
Com roteiro escrito por Stella Miranda, conhecida de produções como ‘A Madrinha Embriagada’ e ‘Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos’, Luis Salém – que já dividiu o palco com Miranda no stand-up musical “Gozados” -, e Rafael Campos Rocha, a criação do trio conta com a direção de Hsu Chien, mesmo do sitcom ‘Pé na Cova’ e ‘Sexo e as Negas’, criados por Miguel Falabella.
Confira o trailer:

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media