fbpx

Filme sobre Willy Wonka será estrelado por Timothée Chalamet

Depois de escolher Gene Wilder, em 1971, e Johnny Deep, em 2005, para assumirem o papel do excêntrico dono da fábrica de chocolates Wonka, a Warner Bros anunciou que Timothée Chalamet é o terceiro eleito para interpretar Willy Wonka em uma nova produção, que, diferente das já conhecidas, não será um remake e nem uma continuação, mas sim um prequel, com lançamento previsto para 17 de março de 2023.
Em processo de desenvolvimento há quatro anos, o longa, que levará o nome ‘Wonka’, terá David Heyman, da franquia Harry Potter, como um dos produtores, e será dirigido por Paul King, responsável também por assinar o roteiro junto de Simon Farnaby e outros colaboradores como Simon Rich. A missão do longa é apresentar ao público fatos que antecedem a construção do império de doces, a distribuição de bilhetes dourados em barras de chocolate, e os altos e baixos que levaram o personagem-título a se isolar em um mundo de pura imaginação e se tornar a figura conhecida que é.
De acordo com a exclusiva do portal americano Deadline, a escolha de Chalamet, único nome revelado até o momento, marcará sua estreia nas telas explorando outras habilidades artística como o canto e a dança. Como ator, o jovem teve seu trabalho reconhecido em ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, filme que lhe rendeu indicações na categoria de Melhor Ator em importantes premiações como Oscar, Globo de Ouro, BAFTA, entre outros.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media