fbpx

“Chaves” pode ganhar nova versão produzida pela Disney+

Já faz 50 anos que “Chaves” estreou na TV e esse é, provavelmente, o tempo que a série segue sendo reprisada. No entanto, uma novidade está por vir. Ao que tudo indica, o serviço de streaming Disney+ fechou um contrato com Grupo Chespirito e irá produzir uma remake baseado no seriado de Roberto Gómez Bolaños.
De acordo com o site Clarín, a parceria é recente, mas já traz algumas novidades. Além de crianças ficarem responsáveis por interpretar as crianças da série, duas temporadas foram encomendadas. Se a produção fizer sucesso, a renovação em busca de mais episódios também irá acontecer.
Além da nova produção, a Disney+ também garantiu o direito de todos os episódios antigos. Ou seja, a chance da série original entrar no catálogo da plataforma é grande. Então, os fãs do clássico não terão do que reclamar caso não gostem da nova versão da história.
De qualquer forma, esse é um ótimo jeito de comemorar os 50 anos da série, completados no último domingo (20). Desde 2020 que a produção mexicana não é exibida na TV por conta de problemas contratuais. Bom, parece que tudo está resolvido agora, né?
Em entrevista ao El Universal, Roberto Gómez Fernández, filho de Bolanõs, comentou sobre o aniversário de “Chaves”, mas declarou que não haveria nenhum tipo de comemoração por conta da pandemia. “Há algumas coisas que estamos gerando, não é um evento propriamente dito, mas um pouco de comunicação nas redes sociais”, declarou.
Vale ressaltar que o remake de “Chaves” produzido pela Disney+ ainda não possui previsão de lançamento, mas, eles já estão correndo atrás de atores para interpretar Chaves, Quico, Chiquinha e cia. Pelo visto, o remake tem tudo para ser bem divertido.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media