fbpx

Como Alok virou um dos maiores Djs do mundo?

Um dos DJs mais respeitados no mundo, Alok faz história por sua música que une o eletrônico aos mais diversos ritmos e estilos.
Foi eleito pela Forbes como uma das personalidades de maior influência na cena cultural brasileira e, em 2020, posicionado, pela renomada revista Mag, entre os cinco melhores DJs do mundo.
Sua carreira despontou quando, em 2016, gravou ‘Hear me now’ para o americano/brasileiro Zeeba, em parceria com Bruno Martini.
Em um mês, o hit alcançou 10 milhões de visualizações no YouTube e consagrou o cantor como a voz brasileira mais ouvida no mundo.
Atualmente, Alok desbancou Anitta e tornou-se o brasileiro mais ouvido no Spotify, com quase 17 milhões mensais.
Em época de quarentena, Alok fez as lives mais criativas e tecnológicas já vistas. Uma delas, da varanda da sua casa, iluminou São Paulo e colocou a cidade para dançar.
A última live foi um projeto astronômico e pode ser vista do espaço. O DJ levou luzes de norte a sul do país, fazendo a ativação de laser em oito cidades do Brasil, simultaneamente.
O talento vem de casa. Alok é filho de Ekanta e Swarup, que são DJs e pioneiros no ramo da música eletrônica brasileira, e irmão do também DJ Bhaskar Petrillo.
Pra variar um pouco, Alok fez uma participação no filme ‘Eu fico loko’ que conta a história do Youtuber Christian Figueiredo.
Em 2020 criou o ‘Instituto Alok’, uma organização que fomenta ações de combate à exclusão social e de geração de oportunidades.
Para a Instituição, Alok doou uma quantia de R$ 27 milhões, o maior valor oferecido por um artista brasileiro (que se tem notícia) para fim social.
Alok já musicou do sertanejo ao pop rock, passando pelo funk e rock e muitos outros ritmos. Recentemente, lançou o single ‘Tu’ com a dupla Matheus & Kauan.
Para a música ‘Physical’, de Dua Lipa, Alok preparou um remix especial e afirmou à revista Quem: “Me sinto mais à vontade em aceitar convites quando eu gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir algo que você realmente gosta”.
A velha guarda também se rendeu aos remixes de Alok. Primeiro, foi Mick Jagger que gravou ‘Gotta a get trip’ ao som e batidas do brasileiro. A música faz parte do trabalho solo do britânico.
E, em 2020, foi a vez dos veteranos Rolling Stones remixarem ‘Living in a Ghost’, dando uma pegada dançante ao puro rock and roll.
Em parceria com a norueguesa Ina Wroldsen, Alok gravou ‘Favela’, uma música que fala sobre determinação e poesia.
Alok, MC Hariel, MC Davi, MC Ryan SP, Salvador da Rima e Djay W, na música ‘Cracolândia’, fizeram um grito de alerta à sociedade sobre o consumo do crack. Alguém ainda duvida do seu potencial de surpreender? Nós não!

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media