O Sol em Leão

No dia 22 de julho, quinta-feira, o Sol deixa Câncer e começa sua caminhada anual através de Leão. Saímos da influência aquática e entramos numa vibração ígnea e apaixonada. No entanto, com a entrada de Vênus em Virgem, um dos signos mais reservados do zodíaco, a força ígnea fica mais discreta, menos apaixonada.
O Sol em Leão nos deixa mais animados e, como ele se afasta pouco a pouco da pressão de Plutão em Capricórnio, sentimos uma espécie de alívio, de um peso que carregamos nas últimas semanas, ficar para trás.
O Sol em Leão traz otimismo, alegrias, ânimo e paixões, além de nos deixar mais abertos para os divertimentos e os romances, que acontecem com mais facilidade, apesar de Vênus estar no reservado Virgem, que nos torna mais seletivos e discretos. A vida social fica mais agitada, mesmo que apenas através das redes.
O Sol ilumina o que toca, portanto, todos vamos sentir a vibração do astro rei, que rege o próprio Leão, atravessando esse signo. No entanto, cada um de nós vai sentir em um setor específico da vida.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media