fbpx

Miguel Falabella revela ensaios para série musical da Disney+

Miguel Falabella postou em seu Instagram as primeiras fotos de bastidores dos ensaios de sua primeira série na Disney+. O autor de séries como “Pé na Cova” (2013) e “Eu, a Vó e a Boi” (2019) está à frente de “O Coro”, que está sendo considerada a “Smash” brasileira.
Na história, um grupo de jovens tenta conquistar seu espaço no meio do teatro musical. Além de escrever e produzir, Falabella também vai atuar como o produtor do projeto que será montado na trama.
As gravações começam na próxima segunda-feira (21/8) com um elenco encabeçado por Gabriella Di Grecco, protagonista da série argentina “Bia”, do Disney Channel, além de Daniel Rangel (“Três Verões”), Lilian Valeska (“Malhação”), Guilherme Magon (“Assédio”), Karin Hills (“Pé na Cova”), Jandir Ferrari (“A Vida Secreta dos Casais”), a novata Sara Sarres, Rhener Freittas e a argentina Micaela Diaz (os dois últimos também vem da série “Bia”).
Com 10 episódios, a série terá direção de Cininha de Paula (“De Perto Ela Não é Normal”) e ainda não tem previsão de estreia.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media