fbpx

Chlöe, Shawn Mendes e outras estrelas são confirmadas no VMA

A MTV anunciou nesta terça-feira (24) os nomes que irão se apresentar no MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2021. Chlöe, Doja Cat, Shawn Mendes e Twenty One Pilots farão shows na premiação que, em 2021, retorna à Nova York, com transmissão ao vivo, diretamente do Barclays Center, no domingo, 12 de setembro, às 21h, na MTV Brasil.
Chlöe será responsável por uma estreia solo no palco, com apresentação do seu single “Have Mercy”. A artista que faz parte da poderosa dupla “Chlöe x Halle”, artista MTV PUSH em 2018, responsável pelo pré-show em 2020, com a performance de “Ungodly Hour”.
Doja Cat chega trazendo o seu poder de volta ao VMAs, após a apresentação de outro mundo em 2020 com um mashup de “Say Yo” e “Like That”, além de levar para casa seu primeiro Moom Person na categoria “Melhor Novo Artista”.
Vetereno no evento, Shawn Mendes segue entregando momentos super imperdíveis. Neste ano, o artista fará uma apresentação totalmente nova do seu mais recente single “Summer Of Love”, e busca o troféu de “Melhor Clipe de Pop”.
Twenty One Pilots também retorna ao palco, após estrearem em 2015, com uma performance ao lado de ASAP Rocky. Desta vez, eles levarão uma apresentação de “Saturday” e competem na categoria de “Melhor Clipe Alternativo”.
Os artistas se juntarão a Camilla Cabello, Lil Nas X, LORDE, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo, anunciados anteriormente.
E para os fãs de plantão, a votação já está aberta no site até o dia 3 de setembro, sexta-feira. Indicadados nas categorias digitais como “Melhor Banda” e “Música do Verão” serão anunciados em breve!

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media