fbpx

De La Hoya pega Covid-19 e é retirado de luta contra Belfort; Holyfield será substituto, diz site

Antes marcado para ser a luta principal de um evento de Boxe marcado para acontecer no próximo dia 11 de setembro, o combate entre Vitor Belfort e Oscar De La Hoya, em Los Angeles, nos Estados Unidos, não vai mais acontecer. No entanto, a Triller, responsável por organizar o card, agiu rapidamente e, ao que tudo indica, o ex-campeão mundial Evander Holyfield será o subtituto de Oscar no combate diante do brasileiro. A informação foi confirmada pelo site “TMZ Sports” nesta sexta-feira (3).
Ainda de acordo com a publicação, a organização do evento agora precisa conseguir que o combate seja aprovado pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia. Caso a liberação por parte do órgão não ocorra, existe a possibilidade da edição ser transferida para a Flórida. Vale ressaltar que o card também vai contar com uma luta de Boxe entre Anderson Silva e Tito Ortiz.
Por meio de suas redes sociais, Oscar De La Hoya publicou um vídeo onde confirma o diagnóstico positivo para a Covid-19 e lamentou o fato de não ter o tempo hábil para enfrentar Vitor Belfort.
– Queria que vocês soubessem diretamente de mim que, apesar de estar totalmente vacinado, peguei covid e não poderei lutar no próximo fim de semana. A preparação para este retorno tem sido tudo para mim nos últimos meses e quero agradecer a todos pelo grande apoio. No momento, estou no hospital recebendo tratamento e estou confiante de que estarei de volta ao ringue antes do final do ano. Deus abençoe a todos e fiquem seguros – disse Oscar, atualmente com 48 anos.
Vitor Belfort, que no Boxe já fez uma luta profissional, em 2006, quando venceu Josemario Neves por nocaute, não atua desde 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224. Aos 44 anos e com um cartel de 26 vitórias e 14 derrotas no MMA, o veterano acertou com o ONE Championship em 2019. A expectativa era grande para a sua estreia na organização asiática, porém, após cerca de dois anos, ele não entrou em ação. Já Evander Holyfield tem 58 anos e, ao longo dos últimos meses, muito se cogitou um retorno do ex-campeão mundial contra Mike Tyson, o que não aconteceu. O americano, vale ressaltar, não faz uma luta desde 2011.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media