fbpx

Enquete do UOL aponta Lary Bottino como a mais odiada de ‘A Fazenda 13’

A parcial da enquete do UOL mostrou que, depois da eliminação de Erika Schneider, na última quinta-feira, Lary Bottino foi a participante que recebeu menos votos para vencer “A Fazenda 13” (RecordTV). Antes dela, Erasmo foi quem ocupou o lugar por duas semanas consecutivas.
Na quarta-feira, dia depois do início da formação da quarta roça, Lary continuava sendo a menos votada. A influenciadora recebia os mesmos 0,31% dos votos, seguida por Marina e Erasmo, com 0,45% e 0,58% consecutivamente.
No início da noite de terça-feira, Lary continuava em último lugar. Dessa vez, a influenciadora recebia apenas 0,31% dos votos para ser a vencedora do programa. Os postos anteriores ao dela se mantiveram com Marina — 0,48% e Erasmo, recebendo 0,56%.
Na segunda-feira, Lary contava com apenas 0,32% dos votos a seu favor para vencer o programa. Acima dela estava Marina Ferrari, com 0,59%, e Erasmo Viana, com 0,69%.
A semana começou com Dayane Mello eleita a participante mais amada do reality rural. Já na terça-feira, o primeiro lugar foi ocupado por Mileide Mihaile. Seguido de Dayane e Rico Melquiades.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media