Erika Januza perde 9 quilos para fazer personagem que vai morrer em Verdades Secretas 2

Erika Januza viverá um dos maiores papéis da sua carreira em Verdades Secretas 2 e, para isso, ela está se dedicando de corpo e alma. Prova disso é que a profissional perdeu 9 quilos para a sua personagem.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois no jornal O Globo, ela precisou emagrecer drasticamente para interpretar uma modelo com transtornos alimentares, que desenvolverá a anorexia.
Viciada em remédios para perder peso, ela acabará ficando doente e morrendo no final de sua trama. Ela não fará o “book rosa”, mas acabará focada na busca pelo corpo perfeito, escondido do marido Ariel (Sergio Guizé).
Ela sonha em ser modelo, mas ficará obcecada pela magreza após a dona da agência mentir, dizendo que ela está um pouco acima do peso.
Assim, ela a incentivará a tomar remédios para emagrecer e pedirá que esse seja um segredo apenas das duas. Esses medicamentos, porém, causará oscilações de humor e agressividade.
Sem perceber, ela vai se tornando dependente e desenvolvendo a anorexia. Dessa forma, ela terá uma trajetória semelhante à de Larissa, interpretada por Grazi Massafera, na primeira temporada.
Nela, a personagem de Grazi entrou no mundo das drogas e adotou um comportamento similar. No seu caso, porém, acabou encontrando a redenção no final da história, ao se converter.
A personagem de Erika, porém, não terá o mesmo destino e acabará morrendo. Recentemente, Januza comemorou a escalação e falou sobre sua personagem, em entrevista ao site de Patrícia Kogut:
“Quando soube da personagem, me apaixonei. Sabia que estava diante de um grande desafio profissional, que exigiria inclusive uma entrega física. Adorei a primeira temporada, criei laços com as personagens. Estou muito feliz em fazer parte dessa história que envolveu o Brasil“.
Já sobre Sergio, ele será o dono de uma boate que servirá como ponto de encontro das modelos do “book rosa” e seus clientes.
É no estabelecimento do personagem do marido de Bianca Bin que as prostitutas de luxo encontrarão alguns de seus clientes milionários.
Ele facilitará o trabalho das moças e dos rapazes que também são agenciados para desfilarem fora das passarelas.
O set da boate já está inteiramente montado. A princípio, a Globo cogitou tirar esse núcleo da trama por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus.
Tanto que Guizé demorou para anunciar sua presença no elenco. Ele havia sido convidado em novembro de 2020, mas só em fevereiro revelou sua escalação.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media