10 filmes da Mostra de SP para assistir nos cinemas

Está chegando o momento mais aguardado do ano para os cinéfilos brasileiros. A 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, um dos eventos mais importantes do país, acontece entre os dias 21 de outubro e 3 de novembro, com exibições presenciais e online. Nesta edição, serão 264 títulos de mais 50 países.
O festival também terá exibições no Museu da Imigração, no Vão Livre do Masp e no Vale do Anhangabaú. No Masp, por exemplo, o público poderá assistir ao novo filme da cineasta Laís Bodanzky, A Viagem de Pedro, estrelado por Cauã Reymond. Já o Museu da Imigração traz sessões do brasileiro 7 Prisioneiros, com Rodrigo Santoro. Ao todo, serão 39 filmes brasileiros em exibição.
O evento terá quatro seções: Perspectiva Internacional, Mostra Brasil, Competição Novos Diretores e Apresentação Especial, que contará com filmes de realizadores renomados, clássicos restaurados, curtas-metragens e um apanhado do panorama cinematográfico atual. Além dos filmes, a Mostra contará com oficinas, masterclasses, debates sobre cinema e lançamento de livros.
Ficou com saudades de uma boa sala de cinema? O Terra selecionou alguns destaques do festival para assistir presencialmente em São Paulo. Todas as sessões seguirão os protocolos de segurança contra a Covid-19, com exigência do uso de máscara e do comprovante de vacinação. Os ingressos podem ser adquiridos na Mostra Play ou pelo aplicativo do evento. A programação completa com os dias e horários das exibições está disponível no site da Mostra. Confira as sugestões abaixo:
TITANE
A CRÔNICA FRANCESA
ANNETTE
MEMÓRIA
A VIAGEM DE PEDRO
DESERTO PARTICULAR
MEDUSA
MÁ SORTE NO SEXO OU PORNÔ ACIDENTAL
RODA DO DESTINO
COMPARTMENT Nº6

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media