Negócios à parte: veja ex-casais que trabalham juntos

Para muitos ex-casais, a possibilidade de conviverem juntos após o término é bem remota. No entanto, muitas pessoas conseguem estabelecer boas relações com seus antigos parceiros e, ainda, seguir juntos na vida profissional. Essa é a realidade de muitos artistas, que optaram por se separar, mas vira e mexe são vistos juntos nas telinhas. Que tal relembrar alguns deles?
Cauã Reymond e Alinne Moraes
A bela dupla teve um relacionamento entre 2002 e 2005 e voltará a fazer par romântico na ficção em ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novela das 21h. Como será o clima nas gravações?
Kaley Cuoco e Johnny Galecki
A dupla de ‘The Big Bang Theory’ namorou em segredo por dois anos durante as gravações do seriado. O mundo só soube do relacionamento após o fim do mesmo, em 2010.
Clarice Falcão e Gregorio Duvivier
O ex-casal de humoristas namorou por cinco 5 anos e, mesmo após o término, eles continuaram trabalhando juntos no canal do Youtube ‘Porta dos Fundos’.
Marina Ruy Barbosa e Kléber Toledo
O ex-casal começou a namorar durante as gravações da novela ‘Morde e Assopra’, da Rede Globo, e terminou 3 anos depois. Eles voltaram a trabalhar na novela ‘Império’, atualmente sendo reprisada.
Eliane Giardini e Paulo Betti
A dupla foi casada por 24 anos e são pais de duas filhas. Eles são amigos até hoje, e recentemente, viveram um casal apaixonado na novela “Órfãos da Terra” (2019). Química dentro e fora das telas!
Letícia Spiller e Marcello Novaes
Eles se apaixonaram nos bastidores de ‘Quatro por Quatro’ (1994), quando viviam o casal Babalu e Raí. Amigos até hoje, os atores voltaram a fazer par romântico em “Sol Nascente” (2016) e contracenaram em “O Sétimo Guardião” (2018).

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media