André Marques perde dois programas e Globo cancela atração

André Marques perdeu o comando de dois programas na Globo. Um deles foi para Márcio Garcia, que acabou efetivado em nova função. Até por causa disso, a emissora carioca definiu o cancelamento do Tamanho Família.
Com o lançamento da nova versão do No Limite neste ano, André deixou o The Voice Kids para se dedicar ao novo projeto. Para cobrir a vaga dele, J.B. Oliveira, o Boninho, escalou Márcio Garcia, até então encostado pela falta de perspectiva de um retorno do Tamanho Família à programação.
André, no entanto, não agradou nada no comando do No Limite. Ele foi reprovado tanto pelo público, quanto pela emissora. A fraca audiência e repercussão mostraram isso. O programa teve apenas 17,5 pontos de média geral na Grande São Paulo e não repercutiu o esperado.
Em lançamento ao mercado publicitário, a Globo já comunicou que o reality de sobrevivência terá um novo apresentador no próximo ano. A mudança também foi confirmada pela assessoria do canal.
Márcio Garcia, que até então tinha o futuro indefinido à frente do The Voice Kids, acabou confirmado. O Entretê apurou que é ele quem vai ser o apresentador da 7ª temporada do programa, que tem estreia marcada para abril. A confirmação veio no lançamento das novidades de 2022.
Com isso, a Globo decretou definitivamente o fim do Tamanho Família. O game show com famosos que era comandado por Garcia já vinha em desgaste nos últimos anos. Durante a pandemia, a atração teve nova temporada suspensa.
Apesar da emissora não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto, o Tamanho Família não consta entre as novidades da programação para o próximo ano. Com a confirmação de Garcia no The Voice Kids, um retorno está praticamente descartado.
Enquanto isso, André ficará apenas no comando do The Voice+. O reality musical com participantes acima de 60 anos voltará para sua segunda temporada em fevereiro, nas tardes de domingo.
A Globo, no momento, tem para definir os apresentadores de dois realitys para 2022. Este ano, Marcos Mion chegou a ser cotado para apresentar o No Limite, mas não ficou com vaga. Agora que é contratado da emissora, no entanto, já está fixado no Caldeirão e com projetos no Multishow e na Netflix.
Outro programa que ficou sem apresentador foi o The Voice Brasil, por causa da saída de Tiago Leifert. Num primeiro momento, André Marques está sendo o substituto de Leifert, que teve de se afastar às pressas. Resta saber o que a Globo irá definir para a próxima temporada.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media