Parceria de Dulce Maria com Marília Mendonça quase aconteceu

Renato Aires, professor de espanhol da saudosa Marília Mendonça, revelou em suas redes sociais que a canção Amigos Con Derechos, que entrou recentemente no álbum Orígen da cantora mexicana Dulce Maria, teria uma versão entre as duas artistas.
De acordo com o POPline, Marília Mendonça teve seu primeiro contato como o professor através de Gustavo Marques, que trabalha no escritório da cantora.
“Me pediu para fazer a revisão de uma música que a Marília gravou, música inédita ainda, ‘Amigos con derechos’, da Dulce Maria, e assim eu fiz. Ela foi para o estúdio, gravou a música, eu fiz a revisão e depois ela se interessou por fazer aulas – uma vez que ela tinha o projeto de expandir a sua carreira para países de língua espanhola”, explicou Aires.
Renato Aires também elogiou a cantora e salientou que seu contato com ela foi excelente desde o primeiro momento, observando ela como “uma pessoa alto-astral, sensível, inteligente porque captava tudo muito rápido”.
Por sua vez, Dulce Maria disse em uma recente live, após saber da morte de Marília Mendonça, que não teria certeza se a versão das duas artistas seria lançada: “Não sei se algum dia vão ouvir a música, porque tenho que respeitar sua partida, sua vida. Não sei se em algum momento poderei lançar. Ela tinha vontade de lançar”, explicou.