Netflix anuncia novas versões brasileiras de realities estrangeiros

A Netflix anunciou novos programas brasileiros em sua linha de reality shows. Trata-se, porém, de um programação 100% importada, sem nenhum programa original criado no Brasil.
Entre as novidades anunciadas na manhã desta terça (23/11) durante o evento “Mais Brasil na Tela”, estão as versões brasileiras de “Iron Chief” e “Queer Eye”.
A atriz Fernanda Souza (“Malhação”) será a apresentadora do “Iron Chef Brasil”, reality de gastronomia que é febre nos Estados Unidos. As gravações já começaram em São Paulo, e quatro episódios já estão inteiramente prontos.
Mais adiantado, o “Queer Eye Brasil”, que foi anunciado originalmente em fevereiro passado, tem até comercial pronto. O cover brasileiro do “Queer Eye” trará Fred Nicácio, Guto Requena, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Yohan Nicolas transformando a vida de homens em apuros.
Além disso, a Netflix confirmou a produção de novos episódios das versões brasileiras de “Casamento às Cegas” e “Brincando com Fogo”, realities lançados neste ano no streaming.
Apresentado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, “Casamento às Cegas” mostra um grupo diverso de pessoas que se juntam para descobrir, em sete dias, o amor de suas vidas. O detalhe é que eles não podem se ver. O contato é feito em salas separadas, com as duplas conversando através de uma parede. Eles só poderão se ver caso decidam se casar e façam o pedido.
Já “Brincando com Fogo” acompanha solteiras e solteiros de diferentes regiões do Brasil, que são colocados para morar juntos em uma praia paradisíaca, mas sem poder se tocar. Quem conseguir vencer a tentação leva R$ 500 mil.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media