Novo celular gamer da Black Shark virá equipado com o Snapdragon 8 Gen 1

O CEO da Black Shark, Luo Yew Chow, participou de um importante evento importante e falou sobre os planos da empresa. Luo afirmou que o novo celular da Black Shark virá com a plataforma da nova geração Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, fazendo com que o desempenho de seu processador seja perfeito para aqueles que buscam uma ferramenta poderosa para jogos, confirmando um rumor recente.
Ele também explica que com a plataforma top de linha Snadragon da Qualcomm, um precedente foi criado tanto para o Black Shark quanto outros celulares: aplicação de tecnologia de armazenamento SSD para telefones, uma inovação nunca vista antes na indústria de celulares.
Fontes afirmam que a Black Shark introduziu um SSD NVME customizado no Xiaomi Black Shark 4S Pro, fazendo com que esse fosse o primeiro passo para a introdução da tecnologia SSD para celulares, com progresso significativo no desempenho de armazenamento para leitura e escrita, sendo algo revolucionário para telefones.
Dados apresentados pelo CEO mostram que a desempenho de leitura do armazenamento do Xiaomi Black Shark 4S Pro aumentou em 55% e o desempenho de escrita do armazenamento aumentou em 69%. Em breve, a Black Shark anunciará a sua nova geração de celulares para jogos e dará mais detalhes de seus modelos.