Sylvester Stallone vai estrelar primeira série da carreira

O ator Sylvester Stallone vai estrelar a primeira série de suas cinco décadas de carreira. Aos 75 anos, o intérprete de Rambo será o protagonista de “Kansas City”, nova série da Paramount+ criada por Taylor Sheridan (criador de “Yellowstone”).
Na trama, ele vai interpretar um poderoso mafioso de Nova York que se vê obrigado a mudar para a cidade do título, no estado norte-americano do Missouri.
É a segunda vez que Sheridan convence um grande astro de Hollywood e estrelar uma de suas criações televisivas. Um dos motivos do sucesso de “Yellowstone” é a participação de Kevin Costner.
Em “Kansas City”, ele vai trabalhar ao lado de outro produtor reconhecido do universo das séries: Terence Winter, roteirista de “Família Soprano” e criador de “Boardwalk Empire”. Sheridan, Winter e Stallone assinam em conjunto a produção.
Antes de ficar famoso, Stallone chegou a aparecer num episódio de “Kojak” e outro de “Os Novos Centuriões” nos anos 1970, mas a maior quantidade de capítulos que acumulou numa mesma atração foram dois episódios como coadjuvante em “Las Vegas”. Além destas ocasiões, ele também apareceu como si mesmo em “O Show dos Muppets”, “Dream On” e “This Is Us” – uma aparição por série.
“Kansas City” ainda não tem data para estrear.