Após sucesso de ‘Desejo Sombrio’, Netflix anuncia nova série com Maite Perroni

Em apenas 24 horas de lançamento, a segunda temporada de “Desejo Sombrio”, estrelada por Maite Perroni, 38, alcançou o top 10 da Netflix em mais de 60 países, ao lado de outras produções de sucesso. O sucesso repete a fórmula da primeira temporada, quando a série se manteve por semanas na posição de mais vista da plataforma de streaming.
Com isso, a Netflix anunciou uma nova série com Maite Perroni que promete repetir o fenômeno de “Desejo Sombrio”. “Triada” é classificada como drama e mistério que, além da atriz, também contará com Leticia López Margalli, a criadora de “Desejo Sombrio”.
Sem revelar muitos detalhes, a Netflix disponibilizou uma breve sinopse de “Triada”. Na série, personagens voltam do passado para revelar, um a um, os maiores segredos de sua vida.
O anúncio foi realizado em um evento virtual para os fãs da Netflix na América Latina. A novidade foi contada pela própria Maite Perroni. “Estou feliz por compartilhar com vocês um anúncio exclusivo. Leticia López Margalli, a criadora de Desejo Obscuro, e eu, estamos produzindo um novo projeto que me deixa emocionada, nervosa e feliz”, disse a atriz, em um vídeo compartilhado pela plataforma.