Maíra Cardi causa polêmica ao revelar que moldou genética da própria filha

Uma declaração feita por Maíra Cardi durante participação no programa Hora do Faro, da Record, está dando o que falar entre os internautas.
Para quem perdeu, a coach alimentar, em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, revelou que moldou a genética de sua filha com Arthur Aguiar por meio de uma dieta.
“Eu fiz modulação epigenética antes de engravidar. Muita gente não sabe o que é, então vou fazer uma explicação leve. É quando você e seu marido mudam a alimentação antes da gravidez para zerar a genética de doenças”, disse a famosa no dominical.
“Câncer, diabetes… qualquer doença vem zerada. Aí o seu filho nasce sem nenhum gene ruim de doenças. São 6 meses com essa alimentação. É muito maravilhoso”, complementou.
O comentário de Maíra, como já era de se esperar, dividiu opiniões na internet. “Pra quem não sabe, é assim que as pessoas estão ficando ricas na internet… Vendendo produtos, cursos e ilusões para pessoas desinformadas”, refletiu um usuário do Twitter.
“O charlatanismo de Maíra Cardi rompeu os limites da nutrição e agora invade a genética. E sabe o que acontece? Nada. Se fosse uma profissional provavelmente seria denunciada, mas como não é…”, afirmou mais um.
“É por essas e outras que acho que a Record deveria perder a concessão”, opinou outro. “Não sei como esta mulher ainda pode abrir a boca. Ela tem tantas falas absurdas, em tantas áreas e segue livre de punições”, disparou ainda uma quarta pessoa.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media