Musical sobre Sidney Magal está em busca de seu protagonista

Intérprete de sucessos como ‘Sandra Rosa Madalena, a Cigana’, ‘Meu Sangue Ferve Por Você’ e ‘Me Chama Que Eu Vou’, Sidney Magal, terá sua história adaptada para os palcos. Baseada na biografia “Sidney Magal: muito mais que um Amante Latino”, de Bruna Ramos da Fonte, a produção de mesmo nome, idealizada por Paulo Del Castro, da Tiarajú Produções Artísticas e Culturais, e com direção artística de Débora Dubois (Rita Lee Mora ao Lado, A Paixão Segundo Nelson, Roque Santeiro e Lampião e Lancelote), está em busca do seu protagonista, com inscrições abertas até 25 de maio.
Para participar, é preciso ser ator profissional, ter idade entre 25 e 55 anos, e todos os atributos que remetam ao artista plural que é Magal. É necessário ter características físicas semelhantes ao artista, além de dançar e cantar, apresentando um timbre de voz similar, bem como ter extensão vocal.
Os interessados devem enviar 02 vídeos interpretando duas músicas do repertório do Magal (“Me chama que eu vou” e “Nada além”); fotografias e currículo. Poderão ser enviados outros materiais que o candidato julgar necessários para que a produção possa conhecer o seu trabalho.
A audição presencial com os finalistas está prevista para julho de 2022, em São Paulo. Boa sorte!