Fabi Bang e Thiago Machado estrela comédia musical “Uma Noite Na Broadway”

O timing de comédia de Thiago Machado e Fabi Bang poderá ser visto novamente no palco do Teatro Santander em São Paulo. A dupla estrela a comédia musical “Uma Noite na Broadway”, com texto assinado de Emílio Boechat e Marília Toledo (coautores de “Sílvio Santos Vem Aí!”), que será encenado em apenas duas apresentações: hoje, 20 de abril e no próximo dia 27. O espetáculo é entremeado por canções de musicais da Broadway que fizeram sucesso no Brasil como “West Side Story”, “Les Misérables”, “Grease”, “O Rei Leão”, “Rent”, “Wicked” entre outros “blockbusters” do gênero teatral.
Sob a direção de Fernanda Chamma, a Fabi e Thiago vivem os personagens brasileiros Bella Bianchi e Jota Camargo. Ela, uma atriz de musical com foco na carreira e novas oportunidades que contrata uma agente nos Estados Unidos para fechar uma audição para ela. Ele vive há 5 anos no país, fazendo bicos, ainda em busca de uma oportunidade nos teatros da Broadway. Embora os dois não se gostem de início, terão que unir forças para conquistar o tão sonhado papel em um espetáculo. Os dois são acompanhados por um coro formado por Lucas Colombo, Rafael Aragão. Roberto Justino. Bela Valente, Gigi Debei e Veronica Goeldi.
“Uma Noite Na Broadway” é uma produção da EGG Entretenimento e IMM, com apoio do Santander, Osten Grup e Ministério do Turismo. A cenografia, baseada em projeções que transportam o público para a Times Square em Nova Yokr e outros pontos reconhecidos da cidade é assinada por Luciana Ferraz e Otavio Juliano, da Interface Filmes. Já a direção musical é de Jorge de Godoy e Rafael Marão.