Paolla Oliveira dublê, Tais Araújo com duplo papel e mais: o que esperar de ‘Cara e Coragem’?

Novela ‘Cara e Coragem’ estreia dia 30 de maio na faixa das sete trazendo Paolla Oliveira à frente do elenco como a dublê Pat, que investia morte de Clarice (Tais Araujo). Conheça o que já se sabe da sucessora de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’
A nova novela das sete, “Cara & Coragem”, já tem data de estreia, 30 de maio de 2022, e logo no primeiro capítulo um assassinato vai marcar a sucessora de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, que por sua vez deve ter uma mudança em seu final. À frente do elenco estarão Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, vivendo os dublês Pat e Moa, e Tais Araújo, interpretando as sósias Clarice e Anita.
A primeira é uma empresária, enquanto a segunda é uma massoterapeuta. A novela de Claudia Souto reúne ainda Mel Lisboa, Jeniffer Nascimento, Carmo Dalla Vecchia, Guilherme Weber, Paulo Lessa, Ícaro Silva, Guilherme Tavares (intérprete do Jove criança na novela “Pantanal”) e Kiko Mascarenhas, entre outros.
Com direção de Adriano Melo, a novela já vem sendo gravada e a expectativa é que tenha 197 capítulos. Ou seja, 33 semanas, indo até 13 de janeiro de 2023. Veja a seguir mais detalhes do que já se sabe de “Cara & Coragem”.
Na próxima novela das sete, a atriz dará vida a Clarice e Anita. A primeira é uma empresária, diretora da Companhia Siderúrgica Gusmão, a SG, que elabora uma fórmula revolucionária que tem o magnésio como elemento principal.
O achado pode ser usado desde a parte bélica, na produção de armamentos, como na medicina, para salvar a vida de pacientes, desde que a fórmula passe por uma ligeira alteração. Já na vida pessoal, Clarice tem um caso secreto com o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa).
Já sua sósia, a massoterapeuta Anita é uma mulher dona de um estilo bem despachado e popular. O surgimento da jovem ao que tudo indica vai levar o público a descobrir alguns mistérios na novela das sete.
Quando Clarice descobre que a pasta onde estava descrita sua fórmula secreta foi roubada ela recorre aos dublês Pat e Moa para achá-la. Enquanto Moa é ex-marido de Rebeca (Mariana Santos), Pat mantém um casamento com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).
O casal é pai de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo), e Moa e Rebeca, de Chiquinho (Guilherme Tavares). Não demora para Pat e Moa acharem a tal pasta, porém ganham logo uma nova missão: descobrir quem matou Clarice.
E para isso os dublês passam a contar com a ajuda de Ítalo, o namorado de Clarice.
De imediato, logo surgem como suspeitos pelo roubo do arquivo da empresária seu irmão, Leonardo (Ícaro Silva), a amante dele, Regina (Mel Lisboa), secretária da própria Clarice, e Danilo (Ricardo Pereira).