Além de Jade Picon: ex-BBBs saíram do reality direto para as novelas

Jade Picon não é a primeira ex-BBB a sair do reality direto para a dramaturgia da Globo. Outros nomes marcantes do programa já fizeram esse caminho. Confira!
Kaysar Dadour
O sírio participou da 18ª edição do ‘Big Brother Brasil’ e em 2019 viveu um dos capangas do Sheik Aziz (Herson Capri) na novela das seis ‘Órfãos da Terra’. A trama ainda ecoava um pouco da própria história de Kaysar, já que a mocinha, vivida por Julia Dalavia, era uma refugiada da Síria.
Atualmente ele vive o atrapalhado dublê Kaká Bezerra, em ‘Cara e Coragem’, trama das 19h da Globo.
Matheus Lisboa
Matheus passou a estudar atuação logo após sair do ‘BBB16’. Em 2018 ele fez uma participação na novela ‘O Tempo Não Para’ vivendo o namorado de Igor (Leo Bahia).
Michelle Costa
A trajetória da Michelle no ‘BBB9’ foi curta, já que foi a primeira eliminada da edição. Mas depois disso, a ex-BBB se formou em Artes Cênicas e em 2016 viveu a jornalista e blogueira Marcinha, que trabalhava na redação da Revista Totalmente Demais, dentro da trama de mesmo nome.
Thalita Lippi
Filha de atores e neta de um cineasta, Thalita já era atriz antes de participar da oitava edição do ‘Big Brother’. Em 2013, ela participou do remake de ‘Guerra dos Sexos’ como Lucilene, secretária da diretoria da Charlô’s. Sua personagem era amiga de Carolina (Bianca Bin) e apaixonada por Ulisses (Eriberto Leão).
Grazi Massafera
Um dos casos mais famosos de ex-BBBs em novelas, tem gente que até esquece que Grazi participou da quinta edição do programa, da qual foi, inclusive, finalista. Futura mãe de Jade Picon em ‘Travessia’, Grazi estreou nas novelas em 2006, como Thelminha, na novela ‘Páginas da Vida’.
De lá para cá, não parou mais. Grazi deu vida a papéis de destaque, como a Paloma, protagonista de ‘Bom Sucesso’, em 2019, e a modelo Larissa, de ‘Verdades Secretas’, papel que lhe rendeu indicação ao Emmy Internacional.
Juliana Alves
Outro sucesso nas novelas, a carreira de atriz de Juliana começou no mesmo ano que ela saiu do ‘BBB3’. Seu primeiro papel foi como a secretária Selma, de ‘Chocolate com Pimenta’. O papel mais recente da atriz foi em ‘Salve-se Quem Puder’, como Renatinha.
Vanessa Pascale
A participante da primeira edição do programa, em 2002, Vanessa participou, naquele mesmo ano, da novela ‘Sabor da Paixão’. A atriz e ex-BBB também está no elenco de ‘Cara e Coragem’, dando vida à personagem Alaska.