Vídeo entrega próxima vítima de Vecna em “Stranger Things”

A primeira parte da 4ª temporada de “Stranger Things” deixou os fãs ansiosos por notícias dos próximos capítulos. E o perfil oficial da série no Twitter publicou nesta segunda (6/5) um vídeo de bastidores que, sem querer, revelou um spoiler enorme do que vem por aí. Trata-se de uma nova vítima de Vecna. Quer saber?
O vídeo de mais de 6 minutos detalha o cotidiano do elenco na produção, exibindo suas rotinas com maquiagem, figurinos e filmagens. Mas, na altura dos 2 minutos e 45 segundos, Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, e Caleb McLaughlin, que dá vida a Lucas, iniciam um diálogo revelador.
Caleb mostra um imagem no celular em que aparece com uma maquiagem especial. Reparem que a produção teve o cuidado de esconder o aparelho com um logotipo de “Stranger Things 4”, indicando que seria algo que o público não poderia saber. Entretanto, o diálogo revela detalhes.
“Isso ficou tão… Nossa! Seus olhos! Cara, eles colocaram lentes de contato em você?”, pergunta Gaten. Caleb confirma. “Era desconfortável?”, questiona o intérprete de Dustin. “Sim”, responde o ator que vive Lucas, rindo.
A conversa descompromissada indica que Lucas será o próximo personagem possuído por Vecna, já que a principal característica das possessões são mudanças de cor nos olhos das vítimas – os atores usam uma lente de contato de tom azul bem claro.
Será que a produção vacilou mesmo e entregou esse spoiler? Ou se trata de uma pegadinha da dupla de malandrinhos?
A resposta e a segunda parte da 4ª temporada “Stranger Things” chegam à Netflix em 1º de julho.