Juliano Cazarré fala sobre catolicismo no meio artístico

O ator Juliano Cazarré, que interpreta o peão Alcides em ‘Pantanal’, marcou presença no café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira, 25. Ele abriu seu coração sobre a recuperação da filha Maria Guilhermina, que nasceu com uma doença rara no coração, sobre catolicismo e também sobre sua carreira.
A caçula do ator com Letícia Cazarré fez uma cirurgia no coração com apenas 2 horas de vida, no início de julho. Ela tem Anomalia de Ebstein, doença que causa aumento do átrio levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.
“Ela chegou com muito amor. Operou com duas horas de vida, ela nasceu com o coração aumentado. Que ela venha nos ensinar a amar mais ainda. Ela saiu da UTI e já pode mamar. Quando ela mama, a saturação de oxigênio sobe e os médicos não acreditam porque paciente assim é um esforço mamar”, disse à Ana.
Ao longo da conversa, o ator também falou sobre sua fé em Deus. Juliano faz lives no Instagram rezando com os fãs. “Quando a gente coloca o amor a Deus em primeiro lugar, seu amor pelo próximo aumenta. Quando você entende que tem algo maior que te ama, te entende, as coisas aqui na Terra começam a entrar no lugar”, justificou.
“Por ser católico no meio artístico, tomo umas pauladas de vez em quando. Recebo cada pedrada”, revelou Cazarré, sem entrar em detalhes.
Ele também se emocionou com o presente que recebeu de Ana Maria: uma representação de São José e o menino Jesus e, também, um amuleto de Nossa Senhora Aparecida para sua caçula.