Elenco de “High School Musical” vai se reencontrar em série

A 4ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” vai contar com uma reunião do elenco da trilogia dos filmes originais. A notícia foi revelada no fim de semana durante a D23 Expo da Disney.
Em sua volta às aulas, os estudantes da East High School vão descobrir que a escola será usada para filmar o aguardado filme de reencontro, “High School Musical 4: The Reunion”. Todos os alunos vão interpretar figurantes na produção.
Além disso, o elenco da série estará preparando um musical final de formatura, que, por sua vez, será inspirado em “High School Musical 3: Ano da Formatura”
Diante da informação, muitos se perguntam se todos os atores dos filmes originais vão aparecer na série. Três deles já fizeram participações: KayCee Stroh, Lucas Grabeel e Corbin Bleu. Além disso, entre junho e julho passado, Zac Efron e Vanessa Hudgens andaram postando imagens da escola de Salt Lake que serve de cenário para a atração. Dica?
A 3ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” termina nessa quarta-feira (14/9) com a apresentação de “Frozen: The Musical”. Nos últimos episódios do programa, os alunos da East High ensaiaram a apresentação num acampamento de verão.