Tom Hanks recusou papel icônico em uma obra-prima lendária

No podcast Table for Two with Bruce Bozzi, Rita Wilson falou sobre o motivo pelo qual seu marido, Tom Hanks, não esteve ao lado de Meg Ryan no clássico cult romântico ‘Harry e Sally – Feitos um para o Outro’. Ela disse que o astro não entendeu o personagem principal masculino oferecido a ele no filme por causa de sua própria situação particular.
No que muitos consideram uma das melhores comédias românticas de todos os tempos, a obra-prima ‘Harry e Sally’, os dois personagens principais se encontram várias vezes antes de perceberem que foram feitos um para o outro. Em um determinado momento da história, que é contada em vários episódios, o personagem principal Harry está com o coração partido porque sua esposa Helen se separou dele. De acordo com Wilson, foi exatamente isso que Hanks não conseguiu entender quando leu o roteiro.
Quando o papel lhe foi oferecido, Hanks estava no meio do processo de divórcio de sua primeira esposa, Samantha Lewes. E ele estava muito feliz com o fim do casamento: “Ele não conseguia entender como alguém que havia se divorciado não podia ter outro sentimento além de: Estou muito feliz!” Já há alguns anos, o diretor Rob Reiner revelou que Tom Hanks faria o papel de Harry.