Marca dos EUA lança sorvetes inspirados em “Friends” e “Goonies”

A marca de gelados Serendipity, dos EUA, lançou nesta terça-feira (9) quatro sabores em homenagem a clássicos das telinhas e das telonas. As produções em questão são a série “Friends” e os filmes “Clube dos Pilantras”, “Goonies” e “Uma História de Natal”.
Cada sorvete foi batizado com uma referência a esses marcos da cultura pop, como o Central Perk, de Friends, ou o Sloth, de Goonies. O primeiro a chegar às prateleiras é o do seriado sobre os seis amigos de Nova York, enquanto o sabor dos Goonies começa a ser vendido no fim deste mês. Ainda não há data para o lançamento dos outros gelados.
Cada pote de 473 ml será vendido por US$ 6 (R$ 35) nos supermercados e por US$ 8 (R$ 47) na loja online da Serendipity, de acordo com o site “Food & Wine”. Por razões óbvias, a empresa, infelizmente, não envia seus produtos para fora dos EUA.