fbpx

Warner pode encerrar Animais Fantásticos após terceiro filme

No início deste mês, a revista Forbes publicou uma extensa matéria sobre a franquia Animais Fantásticos, mostrando como a prequela da saga Harry Potter pode estar com os dias contados.
Embora o terceiro filme esteja em produção atualmente, há muita especulação de que a série pode não durar cinco filmes conforme planejado inicialmente.
Desde o início a produção enfrenta inúmeras controvérsias. Dentre elas, a alta contratação de Johnny Depp para viver o grande vilão Gellert Grindelwald. O astro vêm enfrentando um duro julgamento contra a ex-esposa, Amber Heard, onde está sendo acusado de abuso sexual e doméstico.
Em 2020, a Warner Bros. acabou “demitindo” Depp do terceiro filme.
Outro ator da franquia também se envolveu em polêmicas. Ezra Miller, intérprete de Credence Barebone/Aurelius Dumbledore foi flagrado agredindo uma fã e, desde então, os fãs vinham pedindo sua retirada da saga.
Para tornar a situação da saga ainda mais complicada, a autora J.K. Rowling acabou sendo rebatida e ‘cancelada’ por vários fãs e astros da franquia original ao fazer postagens transfóbicas em seu Twitter oficial.
Por fim, a Small Screen compartilhou que a Warner estaria desenvolvendo um novo filme do famoso bruxo. Baseado na peça Harry Potter e o Filho Amaldiçoado, o 9º filme contaria com os retornos de Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, interpretando Harry, Ron e Hermione, respectivamente.
Tais fatores, aliados à fria recepção do público e da crítica para o último filme, podem ser indicativos de um término precoce da prequência.
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) teve uma baixíssima arrecadação de apenas US$ 614 milhões, sob orçamento de US$ 200 milhões.
Quem pode decidir o destino da saga é o público. Afinal, segundo a Forbes, “se os fãs pularem do barco, a franquia seguirá o mesmo destino de X-Men e Divergente“. Para quem não se lembra, as sagas acabaram sendo ‘canceladas’.
Animais Fantásticos 3, ainda sem subtítulo oficial, estreia nos cinemas em 2022.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media