Google Meet leva layout em blocos para chamadas em vídeo no celular

O Google liberou o layout em blocos para chamadas de vídeo feitas pelo Google Meet, através do aplicativo para smartphones. Com a nova possibilidade de interface, agora usuários podem ver mais participantes de uma só vez em gadgets que vão além do computador em casa ou no trabalho.
Até este lançamento, somente usuários que participam de reuniões em vídeo a partir do computador (seja ele Linux, Windows ou macOS) ou Chromebook podem escolher uma interface capaz de exibir muitas pessoas ao mesmo tempo. Por um lado essa limitação faz sentido justamente pelo tamanho físico da tela, mas por outro atrapalha quem está fora de casa e apenas com o smartphone em mãos.
Tudo isso começa a mudar a partir desta semana, quando o Google Meet aberto em um aplicativo da plataforma para iPhone, iPad ou iPod Touch passa a exibir múltiplos participantes simultaneamente.
A versão para Android do aplicativo com este novo layout em blocos ainda está em desenvolvimento e o lançamento deve acontecer “em breve”, segundo o próprio gigante das buscas.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media