fbpx

Artistas se reúnem no primeiro festival de música ininterrupta no ClubHouse; confira programação

O Clubhouse – a rede social de conteúdos ao vivo em áudio – virou porta de entrada para artistas de diversos cantos do país e do mundo, que estão consumindo conteúdos sobre o mercado fonográfico e conhecendo parceiros de profissão que, sem o novo aplicativo, talvez não fosse possível com tanta facilidade.
Foi a partir dessa possibilidade que os multiartistas Marília Lopes e Matheus Ribeiro criaram a sala “Artistas no Club” para trocar experiências. Para a surpresa de ambos, a primeira sala bateu mais de 200 pessoas e, entre elas, nomes como Tico Santa Cruz, o empresário Felipe Simas, o produtor musical Pablo Bispo e diversos outros grandes nomes surgiram para trocar ideias sobre o mercado musical. Desde então, já foram mais de 30 encontros, diariamente, no aplicativo, com novas audiências e maior relevância.
Com uma iniciativa bem sucedida, desta vez, Marília decidiu apostar mais longe e criar o primeiro festival de música ininterrupta dentro da plataforma, o CLUB MUSIC FESTIVAL, que reunirá artistas de todos os cantos do país para se apresentarem nos dias 19 e 20 de março, respectivamente, das 21h às 23h.
Com dois dias de apresentações e mais de quatro horas ininterruptas de música, o line-up será dividido em blocos e cada artista poderá performar até duas canções. Personalidades como Tico Santa Cruz, Kell Smith, Dorgival Dantas, João Klein, De Maria, Brunelli, a italiana Aramà, entre outros, já estão confirmados.
A abertura de ambos os dias fica por conta da DJ e atriz Pathy de Jesus. Além disso, a iniciativa tem cunho social, pois busca incentivar o público a doar para o projeto Mulheres do Áudio, que auxilia profissionais do backstage que estão passando por dificuldades na pandemia.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media