Katharine McPhee estrela ‘Família em Concerto’, série musical da Netflix

Do mesmo criador de ‘The Nanny’, sitcom de humor que fez sucesso nos anos 90 e vai ganhar uma adaptação musical, a comédia romântica original “Família em Concerto” (Country Comfort) chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta, 19, dividida em 10 episódios curtos, de 20 a 27 minutos cada, e embalada por muita música.
A série de Caryn Lucas conta a história de Bailey, vivida por Katharine McPhee – que ficou conhecida por ser a vice-campeã da 5ª temporada do reality musical American Idol e integrar a série, também musical, “Smash”, no papel de Karen Cartwright -, uma jovem cantora country que após perder o namorado (Eric Balfour) e o lugar na banda em que era vocalista, acaba aceitando trabalhar como babá na casa do viúvo Beau, um vaqueiro interpretado por Eddie Cibrian, e pai de cinco filhos com personalidades bastante diferentes: Tuck (Ricardo Hurtado), Brody (Jamie Martin Mann), Dylan (Griffin McIntyre), Cassidy (Shiloh Verrico) e a caçula Chloe (Pyper Braun).
Entre erros e acertos, a babá consegue se adaptar à família e conquistar o carinho e a confiança de todos, e se surpreende ao encontra neles uma talentosa banda. Juntos eles passam a dividir momentos especiais, divertidos e decisivos, e ela passa a se tornar a figura materna que parecia faltar na casa. O grupo partilha ainda de momentos de muita cantoria, soltando a voz em sucessos de Céline Dion, Anne Murray, The Temptations, LeAnn Rimes – que faz uma participação especial em um dos episódios, entre outros.
Confira o trailer:

https://youtu.be/UuCxlbhxUpA

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media