Diretor de Walking Dead quer refilmar clássico de terror dos anos 50

O diretor de The Walking Dead e criador da série, Greg Nicotero quer filmar o remake de um clássico dos anos 50, O Monstro da Lagoa Negra.
O último dos grandes monstros originais da Universal Pictures, a Criatura – como era chamado o monstro – apareceu pela primeira vez em um programa de comédia que foi veiculado na década de 50 nos EUA, The Colgate Comedy Hour.
Essa introdução não tão assustadora. Ao lado da dupla de comediantes que comandavam o programa, foi preparado o caminho para O Monstro da Lagoa Negra ganhar o seu filme de terror em 1954. A partir de então o monstro virou um ícone na história do cinema.
Sendo assim, a Criatura mais tarde retornou para as sequências de A Revanche do Monstro e O Monstro Caminha Entre Nós. Embora esse último filme fosse o fim da aparição do monstro nas telonas, sua influência ecoaria ao longo dos anos, aparecendo nas obras de muitos outros cineastas.
Talvez o bicho cinematográfico mais notável influenciado pela Criatura foi O Homem Anfíbio, criado por Guillermo Del Toro. O filme onde o monstro de Del Toro aparece, A Forma da Água, chegou a vencer um Oscar.
Agora a Criatura deve voltar em um novo filme de terror se depender de Nicotero. Em entrevista ao site ComicBook.com, o diretor falou sobre trazer a Criatura à vida novamente com um remake do filme original.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media