fbpx

WhatsApp vai trazer nova função para destronar o TikTok

Quando o TikTok surgiu para se tornar um dos aplicativos mais populares da internet, outras redes sociais e plataformas foram instantaneamente ameaçadas. Podemos ver isso claramente no caso do Instagram, que não apenas lançou Reels, mas também está direcionando seu conteúdo para competir. Agora, o WhatsApp seguirá a mesma estratégia.
O recurso Reels, que na verdade é um clone de como o conteúdo de vídeo curto funciona no TikTok, estará disponível em breve no WhatsApp. Lembramos que ambas as plataformas fazem parte do Facebook, comandadas pelo Mark Zuckerberg. O CEO parece cada vez mais determinado a desacelerar o avanço da rede chinesa.
O Instagram já havia incorporado Stories para competir com o aplicativo da época, o Snapchat. Portanto, faz sentido para Zuckerberg continuar com essa estratégia para tentar destronar o TikTok. De acordo com a WABetaInfo, conta que compartilha novidades sobre o WhatsApp, os vídeos que são compartilhados por este aplicativo de mensagens podem ser vistos no próprio aplicativo.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media