fbpx

Spin-off de Drácula ganha novo diretor no Monsterverse

Após o sucesso de O Homem Invisível, no ano passado, o Dark Universe da Universal tem investido em projetos menores, como o spin-off de Drácula, intitulado Renfield. Segundo o site Deadline, o filme, que centrará seu foco em RM Renfield, que foi o servo de Drácula no romance de Bram Stoker, acaba de ganhar um diretor: Chris McKay, conhecido por seu trabalhos em The Tomorrow War e LEGO Batman: O Filme.
Considerando que Renfield será um empreendimento cômico, diferente de o Homem Invisível, é compreensível a escolha de McKay, que tem o dom de misturar ação e comédia.
Anteriormente houve boatos que Dexter Fletcher, do musical Rocketman teria sido convidado para dirigir o spin-off, mas ao que parece ele preferiu se dedicar ao Reboot de The Saint.
A produção será baseada tanto no personagem do romance original quanto em um esboço desenvolvido por Robert Kirkman, criador dos quadrinhos Invincible e The Walking Dead.
O projeto da Skybound Entertainment contará com Ryan Ridley como roteirista, Robert Kirkman, David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst como produtores, e Samantha Nisenboim como produtora executiva.
Apesar de a Universal não ter fornecido maiores detalhes sobre Renfield, o site Deadline afirma que a produção será ambientada nos dias atuais.
O servo de Drácula terá em Renfield sua terceira versão, já que no clássico Drácula de 1931, protagonizado por Bela Lugosi, ele foi interpretado por Dwight Frye, e na versão de Francis Ford Coppola, lançada em 1992, Tom Waits deu vida ao personagem, atuando com Gary Oldman, Winona Ryder, Anthony Hopkins e Keanu Reeves.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media