Saiba quais foram os 3 episódios mais caros de Supernatural

Supernatural é uma longa série que teve alguns episódios grandiosos com poderosas ideias, mas que custaram realmente muito caro.
3º Lugar: Fallen Idols
Alguns fãs podem até se perguntar como é possível que justo esse seja o terceiro episódio mais caro da história da série, mas a razão é justamente ela: Paris Hilton.
Não é por acaso que o patrimônio da socialite vale aproximadamente 300 milhões de dólares hoje em dia.
Provavelmente, muito dinheiro veio de sua participação no show.
2º Lugar: Alpha and Omega
Este episódio de final de temporada custou caríssimo à série. Desde a cena de abertura do céu até a extração de almas de dentro do peito do Dean (já que ele é uma ‘bomba’ para prender Amara), parece que nenhum desses momentos custaram ainda mais caro que o quarto onde a cena final foi filmada.
O cenário bastante parecido com um jardim é, na verdade, uma grande sala, arrumada para parecer um lugar completamente paradisíaco, mas que, com certeza precisou de muita gente trabalhando para conseguir montá-la e decorar tudo.
Além disso, a fumaça azul e preta brilhante circulando no céu na frente de Dean provavelmente era um efeito CGI caro, além de trazer de volta Samantha Smith como Mary Winchester.
1º Lugar: Moriah
O final da décima quinta temporada, realmente envolvia momentos que exigiam maior orçamento, mas a pandemia acabou estragando os planos da equipe, como o de trazer mais atores para a cena celestial.
Por isso, quem fica em primeiro lugar é Moriah, episódio final da décima quarta temporada.
Moriah tinha tudo incluo no pacote. Desde o efeito CGI que mostrava Jack morrendo e acordando no Vazio à ressurreição dos mortos, o final da décima quarta temporada foi um dos mais caros de toda a série.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media