fbpx

Felipe Neto critica sertanejos e é detonado por Gusttavo Lima e Zé Felipe

Após o trecho de um vídeo em que reclama da postura de cantores sertanejos durante a pandemia viralizar, Felipe Neto foi criticado por artistas como Gusttavo Lima e Zé Felipe na noite de quarta-feira (28). “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocução é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?”, cutucou o youtuber.
Em um Stories no Instagram, Zé Felipe rebateu: “Livezinha é a puta que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais com álcool em gel do que você. Então cala a boca!”
Em comentário publicado no perfil @tvmeusertanejo no Instagram, Gusttavo Lima ironizou o youtuber: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”. O perfil da dupla João Bosco e Vinícius postou: “O exemplo clássico de intolerância está aí, cai quem quer”. Já Juan Marcus e Vinicius comentaram: “Defecando pela boca”.
Em sua defesa, Neto afirmou que a fala foi descontextualizada: “Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista”, justificou.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media