fbpx

50 Cent produzirá série sobre mulheres poderosas do crime

50 Cent realmente direcionou sua carreira na música e investiu pesado no audiovisual. Ele inclusive irá lançar uma outra série encomendada pelo streaming do grupo Discovery, o Discovery+.
De acordo com uma notícia divulgada pelo site americano Deadline, 50 Cent Jackson, e sua produtora, a G-Unit Film & Television, recebeu uma encomenda para a realização de Confessions of a Crime Queen.
Confessions of a Crime Queen é descrita como uma série de antologia inédita que dá vida a histórias fascinantes e que fazem manchetes combinando gêneros documentários e roteirizados [Uma espécie de Linha Direta: Justiça, a grosso modo].
Cada temporada se concentrará na história real de mulheres extraordinárias que criaram e lideraram impérios criminosos de vários milhões de dólares, antes de serem pegas e ser obrigadas a deixarem o poder.
O assunto será retratado por uma atriz de primeira linha que também entrevistará a chefe do crime feminino da vida real que está no centro da história. A seleção do elenco está em andamento para a primeira temporada, com estreia prevista para o ano que vem.
“Discovery + tem o prazer de fazer parceria com Curtis, G-Unit Film & Television, Goodbye Pictures e Lionsgate neste projeto ambicioso e inovador”, disse Lisa Holme, Representante Comercial de Conteúdo e Estratégia do grupo Discovery.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media