fbpx

Casos de Covid aumentam em Cancún; veja restrições

Apesar de brasileiros poderem entrar no México sem precisar de exames do novo coronavírus e nem de quarentena, a cidade de Cancún tem casos crescentes da Covid-19 e apresenta novas restrições.
A região conhecida por seus resorts sempre foi um destino muito procurado por brasileiros, inclusive na pandemia. Mas de acordo com Ministério da Saúde mexicano, Quintana Roo, onde Cancún está localizada, é um dos três estados na categoria laranja. Essa fase é a de segundo maior risco no sistema codificado por cores do México, que avalia a situação atual do Covid-19 em cada estado e aciona ou relaxa os protocolos de segurança conforme seus números mudam, de acordo com o USA Today. Atualmente, nenhum estado é classificado como vermelho.
O governador de Quintana Roo, Carlos Joaquín, estimou um aumento de 65% nos casos de Covid em Benito Juarez, município que inclui Cancún, marcando seu maior índice de infecção até agora — no mesmo momento em que o resto do México está melhorando.
Na fase laranja, hotéis, restaurantes, passeios e parques aquáticos de Cancún devem operar com apenas 50% da capacidade, enquanto as praias só podem admitir 30% de seus níveis normais. Bares, boates e cassinos devem fechar.
Entrada para brasileiros
Mesmo com o aumento de casos do novo coronavírus em várias regiões, a entrada de brasileiros no México ainda é permitida sem a necessidade de exames e de quarentena. Viajantes do Brasil precisam apenas preencher um formulário online.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media