fbpx

Entre Facas e Segredos: Kate Hudson é escalada para a sequência

Mais um nome de peso acaba de ser adicionado ao elenco da sequência de Entre Facas e Segredos. De acordo com um relatório do site The Hollywood Reporter, a atriz Kate Hudson, indicada ao Oscar por Quase Famosos (2000), também fará parte da produção, que será escrita e dirigida novamente por Rian Johnson.
Hudson se junta à uma longa lista formada por Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Edward Norton (Clube da Luta), Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo), Kathryn Hahn (WandaVision), Leslie Odom Jr. (Uma Noite em Miami) e Daniel Craig (007 – Casino Royale), que retorna como o detetive protagonista.
Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, assim como informações sobre o personagem de Hudson, porém com o início dos anúncios de elenco, são esperado novos detalhes de Entre Facas e Segredos 2 pelos próximos meses.
Sabemos também que o núcleo da família Thrombey não retornará à esta sequência, já que este arco da história foi concluído no final do primeiro longa e o segundo filme contará com outro mistério de assassinato com um elenco repleto de grandes atores, ancorado pelo enigmático investigador vivido por Craig.
O segundo e o terceiro filme da saga serão produzidos devido à um acordo milionário entre Rian Johnson e Craig com a Netflix no valor de US$469 milhões. De acordo com a revista Variety, o acordo fechado com a plataforma pelos direitos das continuações, se tornou um dos maiores da história de Hollywood.
Além de escrever e voltar à dirigir, Johnson também está produzindo junto de Ram Bergman (Looper: Assassinos do Futuro) sob a bandeira da T-Street. A nova produção está definida para começar a ser rodada ainda neste verão na Grécia.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media