fbpx

Juliette, Fiuk, Bil e Lucas não estão em grupo com ex-BBBs

A 21ª edição do Big Brother Brasil chegou ao fim no dia 5 de maio, mas segue rendendo “polêmicas”. Um grupo de whatsapp que reúne os participantes da última temporada do programa está dando o que falar.
O youtuber Matheus Mazzafera publicou um vídeo com Kerline, primeira eliminada da edição, no qual ela revela que faz parte de um grupo, chamado “Manutenção Externa”, com os seus colegas de elenco no aplicativo de mensagens. Questionado pelo youtuber, ela não quis revelar quem não estava no grupo.
Mazzafera enviou mensagens para Thaís para que ela revelasse a informação e a dentista disse que Juliette e Fiuk não faziam parte do bate-papo. Kerline decidiu checar e os dois descobriram que Bill e Lucas Penteado também não estavam no grupo.
Ciente da repercussão, Viih Tube assumiu a autoria do grupo e, ao responder perguntas no seu Instagram, falou da ausência de alguns colegas de elenco no “Manutenção Externa”.
A influenciadora disse que todos foram convidados: “Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil, que tá confinado [no ‘No Limite’]. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo”, escreveu.
“Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda”, justificou. “A vibe no grupo está de nostalgia, muita risada e figurinhas nossas no BBB”, finalizou Viih Tube sem dizer porque Fiuk não faz parte da reunião.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media