fbpx

Diversidade: Clássico da Branca de Neve é recriado em audiolivro

Alguma vez você já imaginou a Branca de Neve andando de skate? Ou melhor, sendo salva pelos amigos ao invés de um beijo do príncipe encantando? O escritor, ator e roteirista Vinicius Campos, também colunista do Papo de Mãe, não só imaginou, como também resolveu contar essa versão repaginada e moderna da história da eterna princesa da Disney. O projeto faz parte da campanha #DiversidadeComeçanaInfância.
Agora, o conto de fadas originário da tradição oral alemã, publicado entre os anos de 1817 e 1822 pelos Irmãos Grimm, volta ao projeto de Vinicius, que pretende lançar um audiolivro gratuito a partir de financiamento coletivo através do Catarse, plataforma de arrecadação. O intuito, segundo ele, é resgatar o clássico e, ao mesmo tempo, contribuir para uma infância mais feliz e menos tóxica.
Ao todo, o audiolivro lançado no Catarse nesta segunda-feira, 24 de maio, conta com a participação de 9 ilustradores, 14 atores e atrizes, e trilha sonora exclusiva. Em entrevista, Vinicius revela que a iniciativa já estava guardada na gaveta há algum tempo, mas resolveu tirá-la do papel – literalmente –, no ano passado por conta da pandemia.
Com as atrizes Daphne Bozaski (Branca de Neve) e Alinne Moraes (Rainha/Bruxa), e atores Tiago Abravanel (Espelho) e Drayson Menezzes (Príncipe), entre outros nomes de peso como Robson Nunes, Fabiano Augusto, Natália Rodrigues, o projeto foi ganhando forma e agora está pronto para ser iniciado, conforme as doações.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media