fbpx

Diretor anuncia que “Pânico 5” está finalizado

O diretor Tyler Gillett acabou o trabalho de pós-produção e anunciou que “Pânico 5” está finalizado. “Filme finalizado. Prometo que valerá a espera!”, ele escreveu, ao lado de uma foto em que aparece na sala de edição (veja abaixo).
Gillett comanda o longa ao lado do parceiro Matt Bertinelli-Olpin. A dupla também fez junta o elogiado terrir “Casamento Sangrento” (Ready or Not), disponível nas melhores locadoras digitais do Brasil.
A trama vai voltar a reunir os três sobreviventes da franquia, iniciada em 1996 pelo mestre do terror Wes Craven. Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette retomam pela quinta vez seus papéis como Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley.
Além do trio que apareceu em todos os filmes, a produção contará ainda com Marley Shelton, que viveu uma policial em “Pânico 4”, e os novatos Melissa Barrera (“Vida”), Jenna Ortega (“Jane the Virgin”), Jack Quaid (“The Boys”), Dylan Minnette (“13 Reasons Why”), Kyle Gallner (“Sniper Americano”), Mikey Madison (“Better Things”), Mason Gooding (“Fora de Série”) e Jasmin Savoy Brown (“The Leftovers”).
O roteiro foi escrito por Guy Busick (também de “Casamento Sangrento”) e pelo veterano James Vanderbilt (“O Espetacular Homem-Aranha”). Já o escritor original da franquia, Kevin Williamson (que criou “The Vampire Diaries”), participa pela primeira vez apenas como produtor.
Este também é o primeiro longa de “Pânico” sem direção de Wes Craven, falecido em 2015, mas pode não ser o final da franquia, caso faça sucesso nas bilheterias.
A estreia no Brasil está marcada para o próximo 13 de janeiro, um dia antes do lançamento nos EUA.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media