fbpx

Celso Portiolli substitui Silvio Santos no novo ‘Show do Milhão’

O apresentador Celso Portiolli vai assumir o lugar do patrão Sílvio Santos no comando do “Show do Milhão”. A volta do programa acontece dezoito anos depois da primeira edição, encerrada em 2003. Em entrevista ao “Pod Delas”, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli — mas, excepcionalmente nesta edição, feito pelo youtuber Julio Cocielo.
Celso disse que já foi aconselhado pelo próprio Silvio Santos quando era mais jovem a ter uma postura a cada programa. Ele afirma que seguirá a orientação do dono do SBT.
A atração chegou a ter outra versão em 2009, mas não teve continuidade e acabou no mesmo ano. Silvio Santos foi quem comandou.
Em 2001, quando a primeira edição vivia seu sucesso, o apresentador lançou uma linha de produtos com a marca, como o “computador do milhão”. O SBT e a Microsoft se juntaram em um investimento de R$ 88 milhões para lançá-lo, que seria cerca de 45% mais barato que os modelos da época.
Celso disse que não assistiu as antigas versões, mas que já recebeu material como trilhas e informações sobre premiação.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media