Estreia do novo filme da Netflix, Rua do Medo Parte 1: 1994

Estreou na terça-feira (29) o trailer oficial de Rua do Medo Parte 1: 1994, o primeiro filme da trilogia Rua do Medo, da Netflix. A promessa da plataforma de streaming é lançar os três filmes da franquia como um evento único que durará três semanas seguidas de julho.
Os longas serão lançados a cada sexta-feira. O primeiro filme, Rua do Medo Parte 1: 1994 estará disponível na plataforma próxima sexta-feira, dia 2 de julho. Já o segundo filme da franquia, 1978, vai ser lançado em 9 de julho. O último filme, 1666 poderá ser assistido dia 16.
Os filmes desenvolvidos pela Netflix são adaptações dos livros da trilogia de mesmo nome escritos por R. L. Stine, um autor conhecido por suas histórias de terror voltados ao público jovem.
Os direitos autorais da trilogia foram comprados inicialmente pela 20th Century Fox há alguns anos e seriam lançados no cinema ainda em 2021. As gravações já haviam sido encerradas e as obras estavam quase concluídas, porém a Fox foi comprada pela Disney em uma aquisição bilionária.
A Disney, por sua vez, não aceitou lançar os filmes, pois a obra não faz parte do conteúdo voltado para todas as idades da empresa. Os estúdios Disney lançaram várias obras da Fox no streaming, mas não houve espaço para esta.
Por outro lado, os cinemas também estavam paralisados devido à pandemia de Covid-19, o que atrapalhou os produtores Peter Chernin e Jennon Topping de lançar em um estúdio tradicional. Felizmente, ao tentarem negociar com a Netflix, eles conseguiram firmar um ótimo acordo e o filme tem recebido um grande marketing para seu lançamento.
A trama acompanha um grupo de jovens na cidade de Shayside, Ohio, em 1994. O grupo investiga por conta própria vários eventos sobrenaturais que parecem estar conectados entre si.
Tais eventos atormentaram sua cidade por muitos anos e podem não ter acontecido por acaso. Porém, os jovens descobrem que deverão ser os próximos alvos dos assassinados.
Cada filme se passa em tempos diferentes, que se iniciam em 1994 e vão até os dias atuais. Cada livro que inspirou a trilogia da Netflix foi ambientado em uma década diferente.
Os longas receberam direção de Leigh Janiak, que também escreveu o roteiro juntamente com Phil Graziadei, no primeiro filme. Já o segundo e o terceiro longa, respectivamente, tiveram a colaboração de Zac Olkewicz e Kate Trefry .
No elenco da franquia estão: Sadie Sink, Emily Rudd, Ryan Simpkins, Ashley Zukerman, Maya Hawke e Gillian Jacobs.

Receba as novidades

Inscreva-se e entraremos em contato com você

Atores e Modelos
Entre em contato
#SouFive

Clientes

Conheça alguns clientes Five

2020 © Desenvolvido com  por T4M | This is For Media